Últimas notícias
Trabalho premiado no 2° CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM AEROESPACIAL da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM AEROESPACIAL
O ABRAERO – Congresso Brasileiro de Enfermagem Aeroespacial, realizado nos dias 4 e 5 de julho de 2025, em Belo Horizonte, reuniu enfermeiros de voo de todo o Brasil.
Durante o evento, o Professor Dr. Alexandre de Souza Vieira, enfermeiro de voo, apresentou o trabalho intitulado:
"Complicações clínicas de pacientes com comorbidades durante o transporte aeromédico de asa fixa no estado do Amazonas."
O estudo contou com a colaboração da Professora Dra. Lilia de Souza Nogueira, da Escola de Enfermagem da USP; do enfermeiro de voo e mestrando Sílvio Cézar da Silva Moreira; e das acadêmicas de Enfermagem Amanda Sara (UEA) e Rebeca Alves (EE/UFAM).

registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais