Últimas notícias
Acadêmicos da EEM participam de palestra sobre saúde mental e autocuidado com a psicóloga Gisele Melo
A Escola de Enfermagem recebeu, na manhã de hoje, a Psicóloga Gisele Melo, que contribuiu de forma significativa para o processo de ensino-aprendizagem dos acadêmicos do 5º período da disciplina de Enfermagem em Saúde Mental. Durante a palestra, abordou temas como estresse e síndrome de burnout em estudantes da área da saúde, compartilhando valiosas reflexões e estratégias de autocuidado essenciais para a formação dos futuros enfermeiros.

registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais