ÉCONEXÃO – "O Verde na Escola de Enfermagem
A Escola de Enfermagem de Manaus da Universidade Federal do Amazonas convida toda a comunidade acadêmica para o evento ÉCONEXÃO – "O Verde na Escola de Enfermagem", que ocorrerá em 14 de novembro de 2024, das 8h às 17h, no auditório da EEM.
Com foco em sustentabilidade e cuidado ambiental, o evento oferecerá uma rica programação de palestras, apresentações sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), atividades dos Garis da Alegria e dinâmicas voltadas ao desenvolvimento de práticas ecológicas na saúde e na enfermagem.
Venha fazer parte dessa jornada em direção a um futuro mais sustentável. Sua participação contribuirá para fortalecer as ações em prol do meio ambiente e enriquecer as discussões sobre um cuidado mais consciente e responsável.
Esperamos por vocês!

Redes Sociais