Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > ÉCONEXÃO – "O Verde na Escola de Enfermagem
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ÉCONEXÃO – "O Verde na Escola de Enfermagem

  • Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2024, 14h46
  • Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2024, 14h47

A Escola de Enfermagem de Manaus da Universidade Federal do Amazonas convida toda a comunidade acadêmica para o evento ÉCONEXÃO – "O Verde na Escola de Enfermagem", que ocorrerá em 14 de novembro de 2024, das 8h às 17h, no auditório da EEM.

Com foco em sustentabilidade e cuidado ambiental, o evento oferecerá uma rica programação de palestras, apresentações sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), atividades dos Garis da Alegria e dinâmicas voltadas ao desenvolvimento de práticas ecológicas na saúde e na enfermagem.

Venha fazer parte dessa jornada em direção a um futuro mais sustentável. Sua participação contribuirá para fortalecer as ações em prol do meio ambiente e enriquecer as discussões sobre um cuidado mais consciente e responsável.

Esperamos por vocês!

registrado em:
Fim do conteúdo da página