Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EEM promove ação educativa sobre saúde da mulher em escola estadual de Manaus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EEM promove ação educativa sobre saúde da mulher em escola estadual de Manaus

  • Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 08h01
  • Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 08h16

Residentes de Enfermagem Obstétrica, sob a coordenação da professora Maria Suely, realizaram, no dia 11 de outubro, uma atividade educativa sobre saúde da mulher para alunas do ensino médio da Escola Estadual Ângelo Ramazzoti.

A ação, promovida pela Escola de Enfermagem de Manaus, faz parte da campanha Outubro Rosa, destacando a importante contribuição da enfermagem na conscientização e prevenção do câncer de mama.

 


registrado em:
Fim do conteúdo da página