Últimas notícias
EEM promove ação educativa sobre saúde da mulher em escola estadual de Manaus
Residentes de Enfermagem Obstétrica, sob a coordenação da professora Maria Suely, realizaram, no dia 11 de outubro, uma atividade educativa sobre saúde da mulher para alunas do ensino médio da Escola Estadual Ângelo Ramazzoti.
A ação, promovida pela Escola de Enfermagem de Manaus, faz parte da campanha Outubro Rosa, destacando a importante contribuição da enfermagem na conscientização e prevenção do câncer de mama.


registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais