Encerramento da Semana de Enfermagem da UFAM
Encerramos com sucesso a Semana de Enfermagem da UFAM, com o tema "Enfermagem, uma força para a saúde amazonense", refletimos sobre o impacto que nossa profissão exerce na promoção, prevenção e recuperação da saúde de nossa comunidade.
Durante esses dias, tivemos a oportunidade de compartilhar conhecimentos, experiências e práticas que fortalecem o papel essencial dos enfermeiros e enfermeiras na região.
Agradecemos a todos os participantes, palestrantes, docentes e coordenadores que contribuíram para o sucesso desta Semana de Enfermagem. Seu entusiasmo e comprometimento foram fundamentais para criar um ambiente de aprendizado e valorização da nossa profissão. .
Que esta semana especial seja apenas o início de uma jornada contínua de dedicação, empenho e superação. Como enfermeiros e enfermeiras, temos o poder de moldar um futuro mais saudável e justo para nossa região, sabendo que somos agentes transformadores na saúde do Amazonas.
Parabéns a todos nós e até os próximos desafios que nos aguardam!

Redes Sociais