Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Acolhida aos docentes e TAES 2020/1
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Acolhida aos docentes e TAES 2020/1

  • Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 08h34
  • Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 08h35

Nesta sexta-feira, 6 de março de 2020,  a Escola de Enfermagem de Manaus  realizou a acolhida aos servidores (docentes e TAES). O diretor  da Escola de Enfermagem de Manaus, Professor Dr° Esron Soares Carvalho Rocha saudou a todos dando boas vindas e desejando superação dos desafios e metas alcançadas para o semestre. O Reitor Professor Dr° Silvio Mário Puga e o Pró-Reitor de Ensino de graduação Davi Lopes Neto enviaram mensagens aos servidores da Escola de Enfermagem de Manaus  desejando  sucesso para o semestre 2020/1.

registrado em:
Fim do conteúdo da página