Últimas notícias
Acolhida aos docentes e TAES 2020/1
Nesta sexta-feira, 6 de março de 2020, a Escola de Enfermagem de Manaus realizou a acolhida aos servidores (docentes e TAES). O diretor da Escola de Enfermagem de Manaus, Professor Dr° Esron Soares Carvalho Rocha saudou a todos dando boas vindas e desejando superação dos desafios e metas alcançadas para o semestre. O Reitor Professor Dr° Silvio Mário Puga e o Pró-Reitor de Ensino de graduação Davi Lopes Neto enviaram mensagens aos servidores da Escola de Enfermagem de Manaus desejando sucesso para o semestre 2020/1.


registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais