Nota de Pesar - Raimunda Correa Viana
Com pesar comunico a todos o falecimento da Senhora Raimunda Correa Viana, ocorrido neste domingo (23/02). D. Raimunda, como era mais conhecida entre nós, ocupou por vinte anos (1972 – 1992), o posto de Secretária Executiva da Escola de Enfermagem de Manaus, ainda no âmbito da Fundação SESP, prestando uma contribuição inestimável na implantação e implementação dos processos organizativos de nossa unidade acadêmica, com repercussão até os dias atuais. Foi referencia em sua área, formando gerações de secretárias do mais alto quilate. Sua conduta pessoal e profissional contribuiu em muito para moldar um quadro de servidoras comprometidas com a instituição e com a sociedade no atendimento ao publico, dando-lhe um caráter resolutivo, cortês e respeitoso. A Escola de Enfermagem de Manaus nesse momento de dor se alia a família Correa Viana reconhecendo a contribuição de sua matriarca para a EEM ao mesmo tempo em que agradece seu esposo, Sr. Paschoal Viana, filhos e netos, por terem compartilhado conosco pessoa tão especial.

Manaus, 24 de fevereiro de 2020
Profa. Dra. Nair Chase da Silva
Profa. da Escola de Enfermagem de Manaus/UFAM
Redes Sociais