Aula Inaugural de 2019/2 - Palestra acerca do FUTURE-SE!
Convidamos a Comunidade da Escola de Enfermagem de Manaus para a aula inaugural do segundo semestre a realizar-se no dia 12 de agosto das 8 ás 10 horas, no Mini auditório da EEM.
O tema da aula inaugural será do Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação, para abordar o tema "O processo de privatização das Universidades Públicas Federais
Há alguns dias temos sido convidados a participar da consulta pública sobre o FUTURE-SE. Trata-se de um projeto governamental dirigido as Universidades Públicas Federais. No dia 01 de agosto o Conselho Universitário da UFAM emitiu Nota de Repúdio contra ao Programa FUTURE-SE,-publicada no site institucional. A Consulta pública vai até o dia 15/08/2019.
No sentido de melhor esclarecer a comunidade da Escola de Enfermagem convidamos o prof. Jacob Paiva mestre em Educação pela UFSC, professor do Departamento de Métodos e Técnicas da Faculdade de Educação, para abordar o tema acima apresentado que culmina com o Programa FUTURE-SE.
Anexo a esse convite encaminhamos a Proposta FUTURE-SE afim de que tenhamos uma leitura prévia sobre o documento.
Redes Sociais