Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Egressos da EEM aprovados em Mestrado e Residência
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Egressos da EEM aprovados em Mestrado e Residência

  • Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 10h03
  • Última atualização em Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 14h42

Sair da graduação e ser aprovado em processo seletivo de mestrado e residência não é pra qualquer um. Por isso, os recém egressos - Alexandre Inomata, Felipe Santos, Indira Santos e Naiara Ramos de Albuquerque - são motivos de orgulho para Escola de Enfermagem de Manaus.

 

Alexandre Inomata - Aprovado no mestrado de Enfermagem em saúde pública da - USP e no mestrado de doenças tropicais e infecções do Hospital Tropical

Felipe Santos - Aprovado no Mestrado em Saúde Pública da USP

Indira Santos - Aprovada na residência multiprofissional de saúde do adulto e idoso da Escola de Ciências da Saúde de Brasília - DF

Naiara Ramos de Albuquerque - Aprovada no mestrado de doenças tropicais e infecções do Hospital Tropical

registrado em:
Fim do conteúdo da página